livroseflores@outlook.com.br Image Map

Dica de série: Dont trust the b---- in apt 23



Oi, gente! Hoje eu trago mais uma dica de série. Dessa vez, recomendo a comédia "Dont trust the b---- in apt 23". 

Don't Trust the B---- in Apartment 23 foi uma série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em 11 de abril de 2012 no canal ABC. No Brasil a série foi transmitida no canal Fox.

Na série, June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.

A série foi originalmente intitulado You Can't Trust the Bitch in Apartment 23 e foi desenvolvido na Fox como uma série de outono de 2009, mas acabou sendo cancelada. :(

Essa é uma série para aqueles que buscam momentos de descontração. Essa série é para aqueles dias que você não quer pensar em nada, apenas dar risada de coisas muito bobas. 

E já deixo avisado que, por vezes, a atuação é forçada. Mas, para mim, isso é proposital, pois segue o estilo da sitcom.

Por isso eu digo que é uma série para descanso. Krysten Ritter é uma excelente atriz! Na pele de Chloe ela tira risos dos telespectadores até nos dias difíceis.

Fui cativada por todos os personagens, cada um tem sua maneira de viver e lidar com o mundo. Mas preciso admitir que Chloe é a minha favorita!

Ela me ensinou a perceber como a hipocrisia permeia as relações humanas de maneira tão 'natural' que as pessoas acabam nem percebendo.

Ela também é um lembrete constante de como você deve viver sua vida: do seu jeito, sem pensar sobre a opinião de terceiros!

Enfim, se você quer apenas descontrair e dar risada essa série é para você. 

Contem-me nos comentários se você já assistiu essa série. :)