livroseflores@outlook.com.br Image Map

Dica de série: Modern Family


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago mais uma dica de série. Dessa vez é a minha favorita de todos os tempos: Modern Family.

Modern Family (no Brasil, Família Moderna e em Portugal, Uma Família Muito Moderna) é uma série de TV de comédia americana . A série tem duração em média de 22 minutos cada episódio. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC. Em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.


A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamada pela crítica.


Seu episódio piloto foi visto por 12,61 milhões de telespectadores. Os direitos da série também foram vendidos para USA Network. Os produtores teriam vendido os direitos da série por cerca de $1,5 milhão cada episódio.

Eu amo MUITO essa série. Acho o humor dela inteligente e inigualável! Não me canso de assisti-la. Não consigo nem definir qual é meu personagem favorito, pois todos eles são tão únicos e peculiares... É impossível passar um episódio sem rir.
De todas as séries que assisto, essa é a única que mantém o nível durante as temporadas. Geralmente as séries vão esfriando com o tempo, não é mesmo? Principalmente as de comédias. Em Modern Family isso não acontece. Em sete temporadas teve apenas um episódio que não me agradou tanto.



Recomendo essa série a todos! O elenco é maravilhoso, a trama é muito divertida e a filmagem é diferenciada. 

Fonte: Wikipédia