livroseflores@outlook.com.br Image Map

Primeiras impressões: Grim Reaper – Miss Nick & Bettina Winkler


Grim Reaper # 1 - Jornada da Morte
Miss Nick / Bettina Winkler
ISBN-13: 9788556950024 / ISBN-10: 8556950027
Ano: 2016
Páginas: 313
Editora: Young
Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar. Ver além do obscuro. Além do celestial.

Agora vou falar sobre minhas primeiras impressões de Grim Reaper, das autoras Miss Nick e Bettina Winkler.

A história é narrada por Amy, uma moça que havia passado as suas férias com sua mãe em Oakland e agora estava retornando à casa de seu pai, onde mora normalmente, em São Francisco. Durante a travessia de balsa ocorre uma inesperada tempestade e ocorre um acidente onde somente ela sobrevive, com um braço fraturado e algumas escoriações.

Contudo ela passa a ter pesadelos e a visualizar sombras negras, principalmente em sua estadia no hospital, onde também nota a presença de uma pessoa com uma capa negra.

De volta a escola Amy tenta voltar ao normal, mas volta a ver essa pessoa de capa preta na escola. Ela fica se perguntando quem será essa pessoa e o que poderá querer com ela.

A parte que li, até o momento, foi bem desenvolvida e conseguiu me envolver na história, tanto que estou sofrendo por não ter continuado até conseguir as respostas. rsrsrs

O clima de suspense foi muito bem criado e fez com que não tivesse vontade de parar de ler.

O livro é narrado em primeira pessoa, o que me incomoda um pouco, mas ajuda muito a manter o suspense, o que cai muito bem.

Em breve resenha no blog.

ENCONTRE-ME:
Facebook  Skoob  Twitter  Instagram