livroseflores@outlook.com.br Image Map

Conto: O príncipe Congelado - Raigor Ferreira


O PRÍNCIPE CONGELADO
Autor: Raigor Ferreira
ISBN: B015TJ7GVC
Ano: 2015
Páginas: 9
Editora: Independente
Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

"O Príncipe Congelado" é um conto de nove páginas, escrito por Raigor Ferreira e publicado de maneira independente em 2015. Você pode adquirir a obra pelo site da Amazon por apenas R$1,99 ou grátis pelo Kindle Unlimited. Há somente a versão digital do conto.

Em "O Príncipe Congelado" somos transportados ao Reino de Arvoredo, onde Phelipe é o herdeiro do trono. Por lá, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. 

Phelipe, tem uma condição exótica e que faz os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta você só encontra lendo a história.

Por se tratar de um conto, a resenha será concisa para que não conte com eventuais spoilers. Primeiramente, gostaria de elogiar e parabenizar o autor pela sua escrita! De maneira fluída, Raigor cativa e instiga o leitor com sua narrativa ao inserir problemas do cotidiano em forma de metáfora na obra.

Como o livro possui poucas páginas, li-o rapidamente e me senti totalmente envolvida nos problemas de Phelipe. Após realizar a leitura, estava submersa em um estado de reflexão. Como pode um conto de 9 páginas fazer você pensar tanto?! Fiquei realmente impressionada com a capacidade do autor.

Enfim, recomendo a leitura a todos! Se você possui crianças em sua vida, esse conto é uma ótima maneira de introduzí-los ao mundo da leitura. Além disso, a obra é uma ótima pedida para ler no ônibus, na fila do pão, na espera do consultório médico... Vale muito a pena! :)







ENCONTRE-ME: