livroseflores@outlook.com.br Image Map

Resenha: O monstro no carro - Camila B. Monteiro


O MONSTRO NO CARRO
Autora:
Camila B. Monteiro
ISBN: B010J1RQ6K
Ano: 2015
Páginas: 6
Idioma: português
Editora: Independente
Sinopse: O monstro no carro conta a história de Pedro, um garoto que se viu preso dentro do seu próprio carro junto de um inseto apavorante por quase uma eternidade que durou menos de meia hora.

"O Monstro no Carro" é um conto escrito por Camila B. Monteiro e publicado de maneira independente em 2015 pela autora. A obra possui apenas seis páginas, o que significa que a resenha de hoje será extremamente concisa, para não soltar nenhum spoiler.

O conto nos revela a história de Pedro, um garoto que se viu preso dentro do seu próprio carro junto a um monstro apavorante por menos de meia hora - mas que, para Pedro, pareceu uma eternidade.

Iniciei a leitura sem muitas expectativas e acabei me divertindo muito! Mais uma vez, Camila conseguiu me entreter de maneira sem igual. Com uma escrita leve e fluída, a autora retratou uma situação em que Pedro facilmente poderia ser eu, você ou alguém conhecido. Achei genial a capacidade de Monteiro transformar uma situação simples do cotidiano em algo tão divertido.

Não posso desenvolver a resenha mais do que isso, pois, como eu disse anteriormente, trata-se de um conto de apenas seis páginas e a graça da leitura está em descobrir por conta própria o toque sutil de ironia que a autora utilizou. Recomendo a todos! E, ah, aqui fica uma dica: não deixe o título do livro te enganar. :P






ENCONTRE-ME: