livroseflores@outlook.com.br Image Map

Resenha: Eu fico loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas



EU FICO LOKO 2
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Páginas: 160 páginas
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Tô de volta, meus lokões e lokonas!
Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras.
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro.
Ficou curioso? Então chega mais!

"Eu fico loko 2" é o segundo livro escrito pelo youtuber Christian Figueiredo de Caldas, mais conhecido como "Lokão". A obra foi publicada em 2015 pela Editora Novo Conceito e possui 160 páginas. A edição da obra está belíssima! Mais uma vez a Novo Conceito mostrou respeito aos leitores ao preparar um livro com tanto capricho. Parabéns a todos os envolvidos!



Nessa obra, o autor conta as histórias que teve medo de contar em seu primeiro livro. São histórias, em geral, sobre sua adolescência. A leitura do livro é super rápida, pois a obra tem apenas 160 páginas, a linguagem utilizada por Christian é bem simples - como se estivesse em uma conversa informal cara a cara com os leitores.


A fonte do livro é grande e também possui muitas imagens, então, o conjunto desses elementos faz com que a leitura, além de fluída, seja interativa e divertida. A maioria dos contos narrados pelo Lokão são bem engraçadas! Dei muita risada durante a leitura. Levando em conta o público alvo, a obra está perfeita! Tem toda uma pegada teen.


Porém, devo avisar aos que esperam uma grande obra: não se iludam. Esse livro foi publicado direcionado a certo público e de maneira alguma trará grandes reflexões e ensinamentos. É um livro bem superficial, portanto, indico a leitura para aqueles que buscam rir e relaxar um pouco, para passar o tempo. Essa segunda obra é muito melhor que a primeira, até porque dá pra sentir a evolução na narrativa do autor.




ENCONTRE-ME: