livroseflores@outlook.com.br Image Map

[DIVULGAÇÃO] TRILOGIA SERAF E OS ARTEFATOS MÍSTICOS

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago a vocês uma novidade muito legal: o blog agora firmou parceria com o autor Gabriel Edgar. Vamos conhecer um pouco sobre ele e suas obras?

O AUTOR

Gabriel Edgar, tem 18 anos, cursa história e é autor dos livros Controlador de Mentes e Esperança, da trilogia Seraf e os Artefatos Místicos. Pode ser que você já o tenha visto! Desde que lançou seu primeiro livro, ele ministra palestras sobre escrita em escolas, porque viu que é importante alguém incentivar os jovens. Seguir seus sonhos, seja escrever, atuar, etc, não é impossível! Decidiu que seria escritor ao se deparar com férias de verão repetitivas e chatas - jogar, brincar, ler e roubar a internet do vizinho era o que fazia -, que precisavam de uma mudança radical. Escreveu inspirado em Harry Potter, Rangers - Ordem dos Arqueiros e inúmeros livretos da fundamento. Quando completou 15 anos havia terminado sua primeira história. Só faltava publicar. Num golpe de sorte - e não um daqueles de televisão - conseguiu o dinheiro que colocaria seus livros nas ruas ao acertar a quina da mega-sena. Foram impressos 1500 livros em 2013, as palestras começaram - as perguntas do tipo "escritor tem vida social?" vieram de brinde - e tudo correu muito rápido. Em pouco tempo ele estava autografando, participando de bienais, feiras literárias, prestando entrevistas para a TV e ralando muito para poder estudar, manter todos os compromissos de escritor e ainda escrever o próximo livro. Acabou fazendo um curso de oratória e um curso de escritor com Raphael Montes, e agora está na faculdade de história procurando o seu lugar ideal. Seu segundo livro foi lançado em 2014, e o primeiro relançado por uma editora quando a tiragem inicial de 1500 esgotou - aconteceu em poucos meses. Em 2015 não espera por ideias milagrosas. Seguindo os conselhos de Stephen King, senta e produz o que vier. Seja bom ou ruim, está sempre lá fazendo o que eu mais gosta: criar histórias!

A HISTÓRIA

Seraf vive apenas com o pai em Rudgart, na Terra Próspera. Ele sempre acalentou o sonho de um dia se tornar um Monge Guerreiro, de longe o tipo mais poderoso. Quando completa 15 anos passa por um teste para se tornar um Monge Guerreiro. Hako acredita em seu potencial e começa a treinar o garoto. Os primeiros meses passam rápido. Hako é exigente, mas Seraf gosta do que faz e não desiste, por mais difícil que o treinamento fique. Passado quase um ano, Seraf precisa partir com urgência para as montanhas do Sul, onde segundo boatos um enorme exército se reúne para destruir a Terra Próspera. Durante a viagem ele conhece Kathrina, uma garota selvagem e decidida que salva sua vida mais de uma vez. A batalha contra Spardian, o homem a frente dos soldados inimigos não é fácil. Quando finalmente volta para sua casa, Seraf descobre que uma guerra civil eclodiu há pouco tempo e ele precisa correr para impedir que a Terra Próspera se destrua.

A TRILOGIA

Seraf e os Artefatos Místicos é uma trilogia fantástica escrita por Gabriel Edgar. O primeiro livro, Controlador de Mentes, foi publicado em 2013 como edição independente após um golpe de sorte na mega-sena. As 1500 cópias do livro venderam rapidamente, e com o sucesso acumulado o primeiro livro foi relançado por um editora, e Esperança, o segundo livro, foi publicado logo em seguida em 2014. O terceiro livro da trilogia está sendo escrito, e provavelmente sairá em 2015.

As obras estão disponíveis na loja do site autor: clique aqui para comprar.

Confira algumas fotos dos dois primeiros livros da trilogia:






ENCONTRE-ME: