livroseflores@outlook.com.br Image Map

RESENHA: Desvende meu coração - Dominic Evans



Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!


"Desvende meu coração" foi escrito por Dominic Evans e publicado no Brasil em 2015 pela Editora Belas-Letras. A obra possui 144 páginas de muito entretenimento. O livro foi gentilmente cedido ao blog pela Editora.

Não é novidade para ninguém que os livros interativos estão super em alta e que eles são mega divertidos. Com "Desvende meu coração" não é diferente. Como o título sugere, trata-se de um livro sobre relacionamentos, mais especificamente o(s) SEU(S) relacionamento(s)!


Com uma proposta divertida, a obra fará você rir e pensar muito enquanto rabisca sua vida amorosa.  Um ponto muito interessante no livro é que o livro não é preconceituoso. O autor respeita a orientação sexual de cada um e opta por utilizar o símbolo "@" para designar essa diversidade. No início do livro há uma nota de Evans onde ele explica isso melhor.


Além disso, o livro enche os olhos com seu design gráfico. A Editora Belas-Letras está de parabéns! A edição ficou show. 


Dom & Ink, outro jeito de se referir ao autor, propõe tarefas como anotar os encontros que já teve, desenhar as pupilas de olhos, descrever o pior encontro que você já teve e até dizer o que te excita. 



Creio que o livro irá agradar a todos os leitores fãs de livros interativos e com certeza é uma boa dica pra quem pensa em se aventurar nesse tipo de obra. A diversão é garantida! :D

Confira abaixo mais algumas imagens da obra: