livroseflores@outlook.com.br Image Map

EU VEJO KATE - UM THRILLER SOBRE PSICOPATAS E SERIAL KILLERS


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma notícia maravilinda!  "Eu vejo Kate", um sucesso literário em redes sociais escrito por Cláudia Lemes, vai ter lançamento no segundo semestre de 2015 pela Editora Empíreo.

O romance policial já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado por uma editora que faz tudo com muito carinho e dedicação! O contrato entre Lemes e a Empíreo foi assinado no início de abril. :D

E olha que bacana: a obra chegou à editora através da blogueira parceira do LivroterapiasO sucesso do livro nas redes sociais não foi em vão: para escrever a história, Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas para tornar o universo que circunda os personagens o mais verossímil possível. Além disso, o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas" é notável. A Empíreo já tem esse lançamento como um dos destaques para o ano.

Beleza, Ju! Tá tudo muito legal, mas sobre o que é o livro mesmo? Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
"Eu Vejo Kate" é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

A Editora
A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.


ENCONTRE-ME: