livroseflores@outlook.com.br Image Map

Projeto de financiamento coletivo para coletânea de terror‏


Douglas MCT e Editora Empíreo lançam projeto de financiamento coletivo para coletânea de terror 
Livro de contos angaria apoio através de projeto publicado no Catarse
A Editora Empíreo e o escritor Douglas MCT anunciaram na terça-feira (31) o projeto de financiamento coletivo do livro “Eles não estão em casa” através do site Catarse. A coletânea trará 13 histórias de fantasia, terror, steampunk, suspense psicológico e ficção literária em um pocket de luxo capa dura. O projeto gráfico é de Marina Ávila e ilustrações de Zakuro Aoyama.
O Catarse é um dos sites de financiamento coletivo mais respeitados do país. Essa nova modalidade de patrocínio tem permitido que diversos projetos, de áreas distintas, ganhem apoio de interessados direto. Basicamente, o usuário compra uma cota do projeto para viabiliza-lo. Quanto maior sua participação, maior sua recompensa.
página do projeto do livro já está no ar.  Nela é possível assistir ao vídeo de apresentação do projeto feito pela Monstro Filmes e pela Luiza De Castro. É possível também visualizar as cotas de financiamento. A partir de R$40,00 já dá pra adquirir o livro, mas com outros valores é possível agregar outas recompensas como: pôsteres, canecas, cards, bolsas etc.
Douglas MCT é autor de inúmeros contos, novelas e romances, e possui dezenas de livros publicados. Dentre eles O Coletor de Almas e a série Necrópolis obras com os quais se destacou no cenário de literatura de terror.
Essa é a segunda vez que a Editora Empíreo trabalha como financiamento coletivo. A primeira experiência foi com Desnamorados um livro colaborativo que juntou contos, crônicas e poesias de diversos autores, cuja única regra era usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.

ENCONTRE-ME:

Esta postagem faz parte do TOP Comentarista de Março.
Clique na imagem para participar.