livroseflores@outlook.com.br Image Map

[PARCERIA] Editora Empíreo

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha a página do Facebook do blog sabe que agora o Livros e Flores é parceiro da Editora Empíreo. YAY! A seleção foi super restrita e eu me sinto super honrada de poder fazer parte do time de parceiros dessa Editora que publica livros apaixonantes. Obrigada pela confiança, pessoal! <3

Confira algumas obras da Editora:

Zon é um invasor de mentes. Para viver, ele precisa entrar na consciência das pessoas e destruir suas crenças antigas.Assim, abre espaço para que ele mesmo as substitua e se torne a grande divindade do universo. Porém, quando descobre que existem outras forças trabalhando em sua própria mente, um paradoxo se revela e ele já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez, principalmente quando percebe que, ao construir novas crenças, também está destruindo a si mesmo. Leia Zon – O rei do nada e embarque numa aventura onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, e o resultado fará até o mais calmo leitor estremecer diante de profundas descobertas.

Desnamorados é um livro colaborativo que buscou olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro juntou diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto foi espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor fossem retratadas. Todo mundo pôde mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra foi usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital. Desnamorados alcançou sucesso total no site de financiamente coletivo Catarse e hoje pode ser adquirido por todos aqueles apaixonados por boa literatura.

“À medida que seu caminho se entrelaçava a outros, distanciava-se de si mesma. Involuntariamente, aproximava-se de uma Dominó a qual ainda não confrontara e não desvendara centímetro por centímetro, poro por poro. Voltar não era seguro. Não podia. Além disso, não queria.” Urjuwani é a cidade mais importante do Império e, por força do magnetismo, flutua centenas de metros acima do solo. A vida na cidade é tranquila, mas tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a ordem: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata. Dominó é a estrela do balé imperial. Filha de uma influente integrante do governo, ela descobre que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às descobertas, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó constrói novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira. Daniel Dias – um talento que emerge no cenário literário de ficção – reúne suspense, crimes e fantasia num mundo feito para apaixonar crianças, adolescentes e adultos.
Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas dos seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também têm desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seu coração.




ENCONTRE-ME:

Esta postagem faz parte do TOP Comentarista de Março.
Clique na imagem para participar.